NOVA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE NO MERCADO

Unindo visão estratégica com grande visão de mercado, nasce uma nova agência, a OTTO7 COMUNICAÇÃO, criada visando novos desafios, e cujo principal sócio é Alexandre Mesquita, ex-Prytter Propaganda.



A Prytter foi um projeto muito bem sucedido, criado por ele em sociedade há onze anos, e que traz em seu portfolio empresas do quilate da Whirlpool (Divisões Brastemp e Consul), Ajinomoto, Scania-Vabis do Brasil,Grupo Cyrela, Livorno, Magneti-Marelli (Divisão Cofap), Avon, Embraco,Brascabos, Okidata, etc.



A OTTO7 COMUNICAÇÃO nasce como uma evolução natural da Prytter Propaganda, e ela será especializada e totalmente voltada para o mercado de varejo automotivo, e todas as suas vertentes, e seu principal objetivo será o de se tornar a referência no mercado desse segmento, cuja movimentação econômica é muito expressiva nos dias atuais.



E a nova empresa já começa com o pé direito, conquistando a conta do Grupo Itororó, o maior conglomerado de revendas Chevrolet do país.



Trazendo toda a sua bagagem de grandes anunciantes, muita paixão e conhecimento, além de grande visão de mercado específica para o setor de comércio de automóveis em geral, a OTTO7 é a escolha natural para alavancar as vendas de sua empresa !



Visite a nossa página na Internet: http://www.otto7comunicacao.com.br/

OU ENTRE EM CONTATO PELO FONE:

011 2311 5575 / 011 9324 3688

otto7@otto7.com.br








terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Que tal um Calhambeque do Rei ???




A Americar, que fabrica em Santo André réplicas de Shelby Cobra, Jaguar XK 120 e Ford GT40, está numa tremenda empreitada, trabalhando dia e noite e fins de semana também. É que ela recebeu uma encomenda da Nestlé de 50 hot-rods Chevy 33 para uma campanha publicitária que envolve o Emerson Fittipaldi e o Rei Roberto Carlos.Isso significa que eles estão montando praticamente um carro por dia para atender a demanda exigida pela promotora.

Além desses 50, que receberão motor, câmbio e diferencial da Chevrolet Blazer/S10 2.4 de quatro cilindros, cinco deles receberão o V-8 do Corvette, que gera mais de 400 cv. Desses cinco, um vai pro Emerson e outro pro Roberto. O Emerson queria estourar a boca do balão e já estava vendo a mecânica do Corvette ZR1, que tem coisa de uns 640 cv, mas o Cleber, dono da Americar, conseguiu convencê-lo que aí já era demais pro chevrolezinho e que 400 e poucos cv num hot-rod de plástico/fibra que deve pesar uns mil quilos já dá pra divertir até mesmo o duplamente bi-campeão (2 F1 + 2 Indy).

“Foi um grande desafio para nós quando a Nestlé pediu que fizéssemos 50 réplicas do calhambeque do Roberto Carlos. Buscamos, então, os melhores parceiros para fazermos um carro que por fora é o calhambeque do Roberto, mas por dentro é um carro moderno, com a mesma mecânica dos novos carros da Chevrolet. Estou muito orgulhoso do resultado final, ficou um carro lindo, exclusivo, que só os ganhadores da promoção da Nestlé poderão ter”, afirma Fittipaldi.

O motor GM 2,4 litros foi escolhido porque é o motor novo que mais fácil de achar que já vem com câmbio longitudinal para tração traseira, no caso, o da GM Blazer e S10. É um bom motor e seus 150 cv dão bem conta do recado, segundo o Cleber. O motor vem, portanto, com injeção moderna, o que lhe dá boa confiabilidade.A idéia primordial é ter um carro com visual retrô, mas plenamente confiável para rodar no dia-a-dia.

A premiação contempla ainda o sorteio diário de uma jóia da coleção Roberto Carlos criada pela Amsterdam Sauer e milhares de DVDs do cantor. Ao final, será sorteado também um grande prêmio de R$ 1 milhão. Para participar, basta o consumidor comprar um produto Nestlé e enviar o código alfa numérico iniciado pela letra P ou R por SMS para o número 70000.


Mais informações nesse link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário