NOVA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE NO MERCADO

Unindo visão estratégica com grande visão de mercado, nasce uma nova agência, a OTTO7 COMUNICAÇÃO, criada visando novos desafios, e cujo principal sócio é Alexandre Mesquita, ex-Prytter Propaganda.



A Prytter foi um projeto muito bem sucedido, criado por ele em sociedade há onze anos, e que traz em seu portfolio empresas do quilate da Whirlpool (Divisões Brastemp e Consul), Ajinomoto, Scania-Vabis do Brasil,Grupo Cyrela, Livorno, Magneti-Marelli (Divisão Cofap), Avon, Embraco,Brascabos, Okidata, etc.



A OTTO7 COMUNICAÇÃO nasce como uma evolução natural da Prytter Propaganda, e ela será especializada e totalmente voltada para o mercado de varejo automotivo, e todas as suas vertentes, e seu principal objetivo será o de se tornar a referência no mercado desse segmento, cuja movimentação econômica é muito expressiva nos dias atuais.



E a nova empresa já começa com o pé direito, conquistando a conta do Grupo Itororó, o maior conglomerado de revendas Chevrolet do país.



Trazendo toda a sua bagagem de grandes anunciantes, muita paixão e conhecimento, além de grande visão de mercado específica para o setor de comércio de automóveis em geral, a OTTO7 é a escolha natural para alavancar as vendas de sua empresa !



Visite a nossa página na Internet: http://www.otto7comunicacao.com.br/

OU ENTRE EM CONTATO PELO FONE:

011 2311 5575 / 011 9324 3688

otto7@otto7.com.br








terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Shelby lança o novo GT 350 modelo 2011







Coincidindo com o quadragésimo-quinto aniversário de lançamento do modelo original de 1965, a Shelby American lançou o novo modelo na noite de gala de abertura do famoso leilão Barrett-Jackson em Scottsdale, Arizona.
Apresentado em forma de carro-conceito, o novo GT 350 traz uma versão superalimentada do novo motor de cinco litros V8 da Ford que vem na recém-lançada linha Mustang 2011, além de colaborações de mais performance vindas de várias empresas ligadas ao projeto, tais como Ford Racing, Borla, Cragar, Baer e outras.
Como nos modelos GT 500, os compradores podem ter seus Ford Mustang 2011 enviados diretamente para a fábrica em Las Vegas para serem convertidos. Uma vez nas mãos de Carroll Shelby, cada Mustang levará um compressor do tipo Supercharger aumentando a potência para 500 Hp., suspensões especiais Ford Racing, sistema de freios Baer completo, escapes produzidos pela Borla, rodas Cragar de desenho especial, e muito mais !!!
Para a parte externa, Shelby instala a nova frente, scoops funcionais sob o capô, novas lanternas, parachoque traseiro redesenhado com saída central, etc. A única cor disponível será Wimbledon White com faixas Guardsman Blue, exatamente como no primeiro modelo que deu origem a essa saga.
Bem, tudo isso tem um preço: ele começa em US$ 33.995,00, que não parece muito, mas não inclui o preço do carro básico, ou seja, esse é o valor da transformação apenas...
Adicione a esse valor um Mustang 2011 novo, com motor V8 e alguns opcionais, e chegamos facilmente aos 65 mil dólares, o que dá mais do que um Shelby GT 500 original. Será que vale a pena ??
As imagens falam por si só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário